Dádiva de Ser Mãe
Quero simplesmente compartilhar deste momento único e maravilhoso que é ser mãe.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Visualizando o milagre
No dia 24 de janeiro fiz minha primeira ecografia...
Olha só que coisa mais milagrosa :)
Fiquei tão emocionada
O embrião mediu 3mm de comprimento cabeça-nádega e O Coração já marcava 109Bpm...
estava de 5 semanas e 4 dias :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário