segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Visualizando o milagre

No dia 24 de janeiro fiz minha primeira ecografia...
Olha só que coisa mais milagrosa :)

Fiquei tão emocionada
O embrião mediu 3mm de comprimento  cabeça-nádega e O Coração já marcava 109Bpm...
estava de 5 semanas e 4 dias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário