segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meio Caminho andado


Feliz e Radiante com minha barriguinha de 5 meses..

Estou com o coração agradecido a Deus por ele ter dado a mim este privilégio de carregar uma vida em meu ventre..

Desde o ano passado havia nascido em mim o desejo de ser mãe... Eu via ao meu redor várias colegas e conhecidas estando grávidas e às vezes me questionava o porque não acontecia comigo que já estava a quase dois anos sem tomar nenhum tipo de contraceptivo.. queria muito ser mãe..por muitas vezes fiquei frustrdada, mas descansei e coloquei nas mãos de Deus e disse a ele assim: Pai, envia a nós um bebê na hora certa, no momento que o senhor achar que estamos preparados para recebê-lo..

E enfim aconteceu.. de forma até inesperada..quando descobri a gravidez (Jan/13) com a ansiedade e alegria me veio também o medo.. pois as pessoas falam muito e eu também comecei a ler sobre abortos e coisa e tal.. por varias vezes senti medo de perder esta benção.. mas Deus foi e tem sido tão maravilhoso que me ajudou e me abençõou.. Já estou no meio do caminho, meu bebê tem de desenvolvido perfeitamente e eu também estou muito bem.. só tenho motivos para glorificar..

Esta fase da "criação da familia" é maravilhosa, são tantas novidades, tantas coisas boas.. estou amando..

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Evolução..

E minha gestação vai evoluindo...

minha barriga deu uma boa esticada, na consulta com meu obstetra ontem (16/04/13) ele disse que meu utero cresceu bastante.. também falou sobre meu peso.. rsrsrs.. 2,5k em duas semanas ..

O Dr. disse que meu quadro esta muito bem, minha gravidez está bem tranquila graças a Deus.. estou tentando falar pra ele que não poderei pagar o valor que ele cobra pra realizar meu parto.. eu queria muito que ele fizesse, mas realmente não terei como custear.. terei de fazer com os plantonistas mesmo..

Eu e o Rodrigo semana passada começamos a ver os itens para decoração do quarto do Davi, olhamos adesivos, móveis, etc.

a Dona Regina já deu a cômoda e o Evandro e a Mayara prometeram dar o berço.. ainda temos muitas coisinhas pra comprar.. acho que terei de fazer o chá de fraldas para ajudar um pouco rsrs..

Hoje (17/04) eu e meu marido vinhamos conversando no onibus pela manhã e eu comentei que já pagamos um ano a nossa casa e só faltam 24.. começamos a imaginar a  nossa idade quando terminarmos de quitá-la que estaremos com 54 e 47 anos e o Davi 24.. quase saindo de casa já rsrs.. rimos juntos.. mas é estranho pensar no futuro.. eu quero pensar no agora.. no meu bebezinho que está pra chegar.. quero curtir muito ele, seu cherinho, seus sorrisos, suas descobertas..quero aproveitar cada fase com ele:)

O Rodrigo está bem ancioso pela chegada do Davi..agora nós dois :)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Descobrindo o Sexo

Hoje (05/04/13)  Davi estava realmente disposto a dar o ar da sua graça.. acho que ele não aguentava mais minha ansiedade.. e de todo mundo a nossa volta rsrsrs...

Logo no inicio do exame ele já estava bem à vontade com as perninhas abertas e se virando de um lado pra outro.. ele queria se revelar sem deixar um pingo de duvida sobre sua masculinidade hehehe.. meu principe lindo que amoooo :)
 

Mimos para o Davi Henrique

Presentinhos que os avós lindos deram pro Davi (em 27/04/13).. fofos demais.. amei todos :)


 Presentinho que os tios Evandro e Mayara deram pro Davi (Em 27/04/13)


Olha que amor este tenizinho.. ganhei da minha colega de trabalho Néia
Presentinho das minhas colegas de trabalho Angela, Margareth e Carol

Olha que amor  a roupinha que o papai escolheu pra você Davi :
Eu também escolhi uma

Roupinha que ganhei da minha vizinha Lu

Esta foi a primera peça que eu comprei, não sabia ainda que você era um principe..