sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mimos para o Davi Henrique

Presentinhos que os avós lindos deram pro Davi (em 27/04/13).. fofos demais.. amei todos :)


 Presentinho que os tios Evandro e Mayara deram pro Davi (Em 27/04/13)


Olha que amor este tenizinho.. ganhei da minha colega de trabalho Néia
Presentinho das minhas colegas de trabalho Angela, Margareth e Carol

Olha que amor  a roupinha que o papai escolheu pra você Davi :
Eu também escolhi uma

Roupinha que ganhei da minha vizinha Lu

Esta foi a primera peça que eu comprei, não sabia ainda que você era um principe..

Sem comentários:

Enviar um comentário