Presentinhos que os avós lindos deram pro Davi (em 27/04/13).. fofos demais.. amei todos :)
Presentinho que os tios Evandro e Mayara deram pro Davi (Em 27/04/13)
Olha que amor este tenizinho.. ganhei da minha colega de trabalho Néia
Presentinho das minhas colegas de trabalho Angela, Margareth e Carol
Olha que amor a roupinha que o papai escolheu pra você Davi :
Eu também escolhi uma
Roupinha que ganhei da minha vizinha Lu
Sem comentários:
Enviar um comentário