segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meio Caminho andado


Feliz e Radiante com minha barriguinha de 5 meses..

Estou com o coração agradecido a Deus por ele ter dado a mim este privilégio de carregar uma vida em meu ventre..

Desde o ano passado havia nascido em mim o desejo de ser mãe... Eu via ao meu redor várias colegas e conhecidas estando grávidas e às vezes me questionava o porque não acontecia comigo que já estava a quase dois anos sem tomar nenhum tipo de contraceptivo.. queria muito ser mãe..por muitas vezes fiquei frustrdada, mas descansei e coloquei nas mãos de Deus e disse a ele assim: Pai, envia a nós um bebê na hora certa, no momento que o senhor achar que estamos preparados para recebê-lo..

E enfim aconteceu.. de forma até inesperada..quando descobri a gravidez (Jan/13) com a ansiedade e alegria me veio também o medo.. pois as pessoas falam muito e eu também comecei a ler sobre abortos e coisa e tal.. por varias vezes senti medo de perder esta benção.. mas Deus foi e tem sido tão maravilhoso que me ajudou e me abençõou.. Já estou no meio do caminho, meu bebê tem de desenvolvido perfeitamente e eu também estou muito bem.. só tenho motivos para glorificar..

Esta fase da "criação da familia" é maravilhosa, são tantas novidades, tantas coisas boas.. estou amando..

Sem comentários:

Enviar um comentário