sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tudo o que Deus faz é perfeito

Hoje 03/05 foi dia de eco..desta vez a Morfológica que tem a função de avaliar de forma detalhada a formação do bebê.

Davi Henrique, graças ao bom Deus tem se desenvolvido perfeitamente.. todos os órgãos dele estão formados e crescendo tudo dentro dos conformes...

Nem preciso repetir que cada vez que vejo meu baby é uma emoção neh? como é bom ver que ele está bem, que ele está crescendo, que ele está ali.. dentro de mim ♥.. uma sensação inexplicável.

com 21 semanas pesando 366g e com 25cm de comprimento.. parece que meu nenezão será grande rsrs.. tomara que o suficiente para nascer de parto normal...

Cada dia mais feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário