A cada dia a ansiedade só aumenta.. e eu fico tentando me controlar...
é tão maravilhoso ver minha barriguinha crescer gradativamente.. sentir cada movimento do meu bebê..
é emoção atrás de emoção...
Não vejo a hora de ter meu pequeno milagre nos braços...
Davi Henrique estou doida pra te ter.. sentir seu cheirinho.. admirar cada detalhe..
Já te amo muitoooo.. seu papai também ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário