segunda-feira, 27 de maio de 2013

Papai Feliz



O Papai é um pouco timido mas tem demonstrado o quanto está feliz com a chegada do Davi.. ele, assim como a mamãe está bem ancioso.. doidinho pra ver a carinha do nosso pequeno.. vê crianças e já fica babando e imaginando quando o seu estiver ao seu lado.. Ele é muito prestativo e atencioso, me ajuda bastante.. Eu amo o PaPai e acredito que nossa familia será uma benção.. seremos muito mais felizes juntos em Nome de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário