segunda-feira, 17 de junho de 2013

último trimestre

Desde que eu soube que seria mamãe, nasceu dentro de mim uma ansiedade tamanha (coisa que já não sou rsrs). Depois de algum tempo fui perceber que quando descobri a gravidez eu já estava com 1 mês completo..depois disto contava dias e horas para completar o terceiro mês (em virtude do medo do aborto), dpois do terceiro mês fiquei um pouco mais tranquila.. mas não o suficiente..queria ver minha linha nigra aparecendo.. a barriga maior para que todos percebessem que eu estava grávida.. fui ficando cada vez mais sesnsível..a felicidade esteve presente a todo momento no meu coração.. cada fase que vivi até aqui foi demasiadamente importante.. cada detalhe me fez mais e mais feliz.. Agora entro no tão esperado TERCEIRO TRIMESTRE, ou seja, no ultimo periodo da minha gestação..parece que tá passando rápido agora.. logo logo farei meu chá de bebê, daqui a pouco terei de preparar nossa mala pra maternidade.. lavar todas as coisas do Davi.. Daqui a pouco ele está aqui :D.

Eu pensei em tudo, só não consigo imaginar como será na "hora H", quando eu começar a sentir as contrãções, for pro hospital e tudo mais.. o que posso fazer é pedir que Deus me ajude em todos estes momentos..

Deus me ajudou até aqui, tenho certeza de que ele será conosco até o final:)

Sem comentários:

Enviar um comentário