Desde que eu soube que seria mamãe, nasceu dentro de mim uma ansiedade tamanha (coisa que já não sou rsrs). Depois de algum tempo fui perceber que quando descobri a gravidez eu já estava com 1 mês completo..depois disto contava dias e horas para completar o terceiro mês (em virtude do medo do aborto), dpois do terceiro mês fiquei um pouco mais tranquila.. mas não o suficiente..queria ver minha linha nigra aparecendo.. a barriga maior para que todos percebessem que eu estava grávida.. fui ficando cada vez mais sesnsível..a felicidade esteve presente a todo momento no meu coração.. cada fase que vivi até aqui foi demasiadamente importante.. cada detalhe me fez mais e mais feliz.. Agora entro no tão esperado TERCEIRO TRIMESTRE, ou seja, no ultimo periodo da minha gestação..parece que tá passando rápido agora.. logo logo farei meu chá de bebê, daqui a pouco terei de preparar nossa mala pra maternidade.. lavar todas as coisas do Davi.. Daqui a pouco ele está aqui :D.
Eu pensei em tudo, só não consigo imaginar como será na "hora H", quando eu começar a sentir as contrãções, for pro hospital e tudo mais.. o que posso fazer é pedir que Deus me ajude em todos estes momentos..
Deus me ajudou até aqui, tenho certeza de que ele será conosco até o final:)
Sem comentários:
Enviar um comentário