segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia de Eco: Davi só que cresce

Depois da visita à maternidade no dia 12/07 papai nos acompanhou para um exame onde faríamos mais uma ecografia.. confesso que já está mais dificil te ver naquelas imagens.. você já cresceu bastante e agora o médico foca medindo tudo e quase não para pra te mostrar inteiro hehehe..Estava de 31 semanas completas e você pesava 1.661kg e media 39cm.. o médico disse que provavelmente você nasça com 3.300kg (já que o bebê ganha cerca de 200g por semana).. Todo mundo diz que você será bem grandão..
Veja como você parece bravo.. nas ultimas duas eco’s você estava com a mão no rosto e fazendo bico J

Visita à maternidade

No dia 12/07 (último dia de férias do papai), fizemos a visita à Maternidade onde pretendemos que você nasça.. é na Maternidade Curitiba.. eu temia que o caminho fosse difícil, mas me surpreendi.. no caso do papai ficar meio nervoso no dia "D", o caminho até a maternidade é bem prático.. No geral gostei de lá, a estrutura é bacana e fomos bem atendidos.. tirei todas as dúvidas que lembrava e conheci a enfermaria (que é o tipo de acomodação disponível no meu plano pra mim).. durante a espera vimos uns vídeos de nascimentos.. e eu fiquei pensando.. “Daqui a poucos dias é o Davi nascendo” já imagino a emoção.. acho que vou cair em prantos.. eheheh.. Quando passamos pelo berçário havia uma bebezinha linda que acabara de nascer.. ai que delicia.. fiquei com vontade de entrar lá e mordê-la toda.. enfim.. foi tudo bacana.. agora é só esperar a minha hora.. que em Nome de Jesus será uma benção.. vai dar tudo certo J

terça-feira, 9 de julho de 2013

Chá de bebê 07/07/13

 Eu e os titios do Davi :)
 Depois da brincadeira :)
 Povo lindo que amo..
 Mamãe e Papai super Felizes :)
Mimos que o Davi ganhou :)

O Dia foi maravilhoso e divertido.. estivemos cercados de pessoas que amamos e que fazem toda diferença em nossa vida...acredito que Davi estava vibrando dentro da barriga hehehe..

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quartinho digno de um principe

Quando ainda era quarto de visita, com os móveis e tudo.. eu e o papai iamos no seu futuro quarto e começavamos a desenhar em nossa mente como ele seria.. pensavamos nas cores, nos móveis, na decoração, enfim..

A partir de junho ele começou a sair do papel, vendemos a mobilia antiga (já que não temos mais espaço para guardar na casa), e começamos o trabalho de pintura, na verdade, desde a criação até a finalização do quarto eu ficava só acompanhando o trabalho, por algumas vezes palpiteava e ajudava em alguma coisa.. o papai foi responsável por tudo..

a parte de pintura foi bem dificil já que o tempo não estava muito bom, depois a montagem da cômoda, dos nichos e por fim do seu bercinho..cada detalhe foi planejado com muito amor.. fizemos o melhor que podíamos, e ao nosso ver (muito suspeito) o quarto ficou muito fofo.. toda familia também gostou.. agora falta o principal.. VOCÊ..
Estamos anciosos à sua espera meu filho.. já te amamos muito!!