Eu e os titios do Davi :)
Depois da brincadeira :)
Povo lindo que amo..
Mamãe e Papai super Felizes :)
Mimos que o Davi ganhou :)
O Dia foi maravilhoso e divertido.. estivemos cercados de pessoas que amamos e que fazem toda diferença em nossa vida...acredito que Davi estava vibrando dentro da barriga hehehe..
Sem comentários:
Enviar um comentário