terça-feira, 9 de julho de 2013

Chá de bebê 07/07/13

 Eu e os titios do Davi :)
 Depois da brincadeira :)
 Povo lindo que amo..
 Mamãe e Papai super Felizes :)
Mimos que o Davi ganhou :)

O Dia foi maravilhoso e divertido.. estivemos cercados de pessoas que amamos e que fazem toda diferença em nossa vida...acredito que Davi estava vibrando dentro da barriga hehehe..

Sem comentários:

Enviar um comentário