segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quartinho digno de um principe

Quando ainda era quarto de visita, com os móveis e tudo.. eu e o papai iamos no seu futuro quarto e começavamos a desenhar em nossa mente como ele seria.. pensavamos nas cores, nos móveis, na decoração, enfim..

A partir de junho ele começou a sair do papel, vendemos a mobilia antiga (já que não temos mais espaço para guardar na casa), e começamos o trabalho de pintura, na verdade, desde a criação até a finalização do quarto eu ficava só acompanhando o trabalho, por algumas vezes palpiteava e ajudava em alguma coisa.. o papai foi responsável por tudo..

a parte de pintura foi bem dificil já que o tempo não estava muito bom, depois a montagem da cômoda, dos nichos e por fim do seu bercinho..cada detalhe foi planejado com muito amor.. fizemos o melhor que podíamos, e ao nosso ver (muito suspeito) o quarto ficou muito fofo.. toda familia também gostou.. agora falta o principal.. VOCÊ..
Estamos anciosos à sua espera meu filho.. já te amamos muito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário