segunda-feira, 15 de julho de 2013

Visita à maternidade

No dia 12/07 (último dia de férias do papai), fizemos a visita à Maternidade onde pretendemos que você nasça.. é na Maternidade Curitiba.. eu temia que o caminho fosse difícil, mas me surpreendi.. no caso do papai ficar meio nervoso no dia "D", o caminho até a maternidade é bem prático.. No geral gostei de lá, a estrutura é bacana e fomos bem atendidos.. tirei todas as dúvidas que lembrava e conheci a enfermaria (que é o tipo de acomodação disponível no meu plano pra mim).. durante a espera vimos uns vídeos de nascimentos.. e eu fiquei pensando.. “Daqui a poucos dias é o Davi nascendo” já imagino a emoção.. acho que vou cair em prantos.. eheheh.. Quando passamos pelo berçário havia uma bebezinha linda que acabara de nascer.. ai que delicia.. fiquei com vontade de entrar lá e mordê-la toda.. enfim.. foi tudo bacana.. agora é só esperar a minha hora.. que em Nome de Jesus será uma benção.. vai dar tudo certo J

Sem comentários:

Enviar um comentário