Depois da visita à maternidade no dia 12/07 papai nos acompanhou para um exame onde faríamos mais uma ecografia.. confesso que já está mais dificil te ver naquelas imagens.. você já cresceu bastante e agora o médico foca medindo tudo e quase não para pra te mostrar inteiro hehehe..Estava de 31 semanas completas e você pesava 1.661kg e media 39cm.. o médico disse que provavelmente você nasça com 3.300kg (já que o bebê ganha cerca de 200g por semana).. Todo mundo diz que você será bem grandão..
Veja como você parece bravo.. nas ultimas duas eco’s você estava com a mão no rosto e fazendo bico J

Sem comentários:
Enviar um comentário