terça-feira, 18 de junho de 2013

Dia de Eco.. só alegria :)

18/06/2013
Hoje foi dia de eco.. pense se eu não estava feliz rsrsrs.. mamãe babona..
em nossa consulta tivemos a companhia da Tia Mayara e do primo Saymon..
Todos nós ficamos babando juntos no Davi durante a sessão hehehe....
Eu imaginava que meu pequeno tivesse alcançado 1k, mas na verdade ele já está com 1.100kg e medindo 35 cm... que graça não?! superou minhas expectativas..Ah, e se confirmou um presentimento meu.. você já está viradinho de cabeça para baixo :)
Pela primeira vez fiz a gravação do exame, vou fazer uma surpresa pro papai pois não contei a ele que faria..
Agora quando estiver com vontade de te ver e estiver longe de fazer outros exame.. vou recorrer ao DVD rsrsrs..
a titia Mayara está muito coruja, pela manhã te presenteou com uma pulseira personalizada e depois do exame passamos em uma loja e ela te deu duas toalinhas com os seguintes dizeres : "sou da titia" e outra com seu nome "Davi''.. super fofas :)

é filhão.. está cada dia mais perto... quero te ver logo.. TE AMO

Sem comentários:

Enviar um comentário