quarta-feira, 17 de abril de 2013

Evolução..

E minha gestação vai evoluindo...

minha barriga deu uma boa esticada, na consulta com meu obstetra ontem (16/04/13) ele disse que meu utero cresceu bastante.. também falou sobre meu peso.. rsrsrs.. 2,5k em duas semanas ..

O Dr. disse que meu quadro esta muito bem, minha gravidez está bem tranquila graças a Deus.. estou tentando falar pra ele que não poderei pagar o valor que ele cobra pra realizar meu parto.. eu queria muito que ele fizesse, mas realmente não terei como custear.. terei de fazer com os plantonistas mesmo..

Eu e o Rodrigo semana passada começamos a ver os itens para decoração do quarto do Davi, olhamos adesivos, móveis, etc.

a Dona Regina já deu a cômoda e o Evandro e a Mayara prometeram dar o berço.. ainda temos muitas coisinhas pra comprar.. acho que terei de fazer o chá de fraldas para ajudar um pouco rsrs..

Hoje (17/04) eu e meu marido vinhamos conversando no onibus pela manhã e eu comentei que já pagamos um ano a nossa casa e só faltam 24.. começamos a imaginar a  nossa idade quando terminarmos de quitá-la que estaremos com 54 e 47 anos e o Davi 24.. quase saindo de casa já rsrs.. rimos juntos.. mas é estranho pensar no futuro.. eu quero pensar no agora.. no meu bebezinho que está pra chegar.. quero curtir muito ele, seu cherinho, seus sorrisos, suas descobertas..quero aproveitar cada fase com ele:)

O Rodrigo está bem ancioso pela chegada do Davi..agora nós dois :)

Sem comentários:

Enviar um comentário