Depois de termos certeza de que nos tornariamos "Pais" ficamos em choque total.
Não por que não queriamos um bebê, pelo contrário..
Mas a sensação de que um plano como este se torna realizade e um tanto quanto "assustador"..rsrs
Eu tinha um grande desejo de ser mãe, e meu esposo de ser pai, mas não sei se acreditavamos que este momento iria chegar tão rápido..
Nós ficamos mudos, não sabiamos o que falar um pro outro, não sabiamos o que pensar.. eu particularmente tive a sensação de que tudo havia sumido da minha cabeça...
Pensei comigo, é tão diferente planejar quando não está acontecendo de verdade... mas e quando chega este momento.. O que fazer???
Eu acredito muito que esta maravilha foi concedida por Deus, no momento que ele tinha separado pra nós, então depois de uma semana me tranquilizei.. :)

Sem comentários:
Enviar um comentário