segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Planos de casal

Quando me casei em 2009 meu marido no segundo dia já queria ser pai. Eu sempre racional conversei bastante com ele, falei dos meus objetivos de vida e acordamos que nosso herdeiro(a) deveria vir pelo menos após 5 anos de união. O tempo foi estimulado a partir da idéia de que teriamos de ter uma vida (sentimental e financeira )mais estável, até mesmo para aproveitar um pouco da experiência da vida a dois.


Algum tempo antes de completarmos 3 anos de casamento (em 2012) eu percebi despertar em mim um ''sentimento maternal'' rsrs.. falava muito sobre filhos com todo mundo.. na verdade sempre gostei muito de crianças, mas o sentimento que me invadia era diferente.. surgia em mim o desejo de ser MÃE.

Sem comentários:

Enviar um comentário