Quando me casei em 2009 meu marido no segundo dia já queria ser pai. Eu sempre racional conversei bastante com ele, falei dos meus objetivos de vida e acordamos que nosso herdeiro(a) deveria vir pelo menos após 5 anos de união. O tempo foi estimulado a partir da idéia de que teriamos de ter uma vida (sentimental e financeira )mais estável, até mesmo para aproveitar um pouco da experiência da vida a dois.
Algum tempo antes de completarmos 3 anos de casamento (em 2012) eu percebi despertar em mim um ''sentimento maternal'' rsrs.. falava muito sobre filhos com todo mundo.. na verdade sempre gostei muito de crianças, mas o sentimento que me invadia era diferente.. surgia em mim o desejo de ser MÃE.
Sem comentários:
Enviar um comentário