Nos últimos dias tenho sentido uma necessidade de saber mais sobre este grande milagre que é a Gestação.
Tenho lido muito na internet, e também assisti alguns vídeos de parto normal ( que é o que eu quero).
Já tive muito medo apenas de ouvir falar sobre a dor tremenda que é parir, mas confesso que enquanto assistia, mesmo com as imagens fortes, me senti tranquila e capaz de suportá-lo.
Fiquei emocionada ao ver imagens do desenvolvimento do embrião/feto conforme passam as semanas..
Fiquei pensando em cada coisa que acontece durante este período e conclui que só Deus mesmo para fazer algo tão maravilhoso.
Eu agradeço a Ele por ter me dado o privilégio de experimentar esta sensação.. Ele é Perfeito..
Tenho certeza de que Ele me ajudará até o final deste ciclo, que tudo irá bem.. e seremos ainda mais felizes com esta benção que o Senhor nos mandou...
07/02/2013
Sem comentários:
Enviar um comentário