segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Escolhendo os nomes..

Antes quando pensava em filhos tinha alguns nomes em vista..

Mas meu marido já interferiu e disse: Se for Menino Será Davi Henrique (significa O Amado, Principe Poderoso)

e se for menina pensei em:
Liah
Heloise
Ana Camille
Ana Caroline
Sarah
Izabella

 mas decidi em Camille Victória (significa: Mensageira, Menina nobre, Vitoriosa) 

Sem comentários:

Enviar um comentário