Planejamos anunciar no dia 20/01 durante a festa de aniversário do meu sobrinho Saymon... Acha que aguentamos??? Com certeza Nãão hehehe
Fomos passear na casa dos meus pais e na casa da minha sogra no dia 18/01 e espalhamos a boa nova...
todos ficaram muito felizes e radiantes em saber que vinha mais uma benção por ai :)

Sem comentários:
Enviar um comentário