Em Novembro de 2011 deixei de utilizar métodos anticoncepcionais, não porque queria engravidar, mas parei pela saúde do meu corpo e mente.
Sempre que ia a minha ginecologista ela me perguntava se eu estava querendo engravidar e eu sempre.. Nããão..
No decorrer do ano de 2012 tive diversas suspeitas de gravidez, mas que não se confirmaram.
Porém, em janeiro de 2013, enquanto aguardava a chegada do meu ciclo menstrual que era regular (Deveria chegar de 06 a 08/01), comecei a suspeitar de gravidez, desta vez tinha algo diferente, estava sentindo algumas tonturas, urinava mais do que o normal e meus seios já estavam doloridos.
Eu sou muito anciosa, mas para ter certeza resolvi esperar um pouco mais. Então no dia 14/01(eu estava de férias do trabalho) eu tinha consulta com meu dentista e decidi que eu deveria fazer um exame de gravidez, o que não foi tão fácil rsrsrs..
Tentei por inúmeras vezes marcar com minha ginecologista de costume mas ela estava de férias, fui para o centro e tentei marcar com uma ginecologista qualquer, e depois de muito andar consegui marcar com a Dra. Beatriz, que me solicitou a realização do Beta HGC (exame de gravidez).
Meu dia foi bastante corrido e não consegui fazer o exame no mesmo dia (minha ansiedade já estava nas alturas). No dia seguinte (15/01) meu esposo tinha uma pequena cirurgia pra fazer e aproveitamos para passar no laboratorio antes. Fiz a coleta de sangue e fiquei no aguardo do resultado.
No final do dia, após sair da academia por volta de umas 18h40 passei em uma lan house para conferir o resultado, que marcou 911mUI/ML...Legal se eu soubesse ler o resultado rsrsrs.. Pra mim aquilo queria dizer positivo, mas eu estava muito nervosa com a possibilidade de estar grávida e já não raciocinava direito.
Eu e meu esposo resolvemos ir a uma farmácia para ver se poderiam nos ajudar com a leitura do exame, e o farmaceutico afirmou: Não, o resultado é negativo. fomos em outra farmácia e a pessoa disse que poderia ser positivo.. Tentei falar com a Dra. Beatriz que me havia solicitado o exame e não conseguia contato, tentei falar com minha gnecologista e nada.. liguei no laboratorio e a atentente afirmou.. é POSITIVO..
Confesso que demorei para acreditar que eu seria MAMÃE.
No dia 16 (ainda com dúvida) fiz um teste de farmácia que marcou mais uma vez POSITIVO!!
Sempre que ia a minha ginecologista ela me perguntava se eu estava querendo engravidar e eu sempre.. Nããão..
No decorrer do ano de 2012 tive diversas suspeitas de gravidez, mas que não se confirmaram.
Porém, em janeiro de 2013, enquanto aguardava a chegada do meu ciclo menstrual que era regular (Deveria chegar de 06 a 08/01), comecei a suspeitar de gravidez, desta vez tinha algo diferente, estava sentindo algumas tonturas, urinava mais do que o normal e meus seios já estavam doloridos.
Eu sou muito anciosa, mas para ter certeza resolvi esperar um pouco mais. Então no dia 14/01(eu estava de férias do trabalho) eu tinha consulta com meu dentista e decidi que eu deveria fazer um exame de gravidez, o que não foi tão fácil rsrsrs..
Tentei por inúmeras vezes marcar com minha ginecologista de costume mas ela estava de férias, fui para o centro e tentei marcar com uma ginecologista qualquer, e depois de muito andar consegui marcar com a Dra. Beatriz, que me solicitou a realização do Beta HGC (exame de gravidez).
Meu dia foi bastante corrido e não consegui fazer o exame no mesmo dia (minha ansiedade já estava nas alturas). No dia seguinte (15/01) meu esposo tinha uma pequena cirurgia pra fazer e aproveitamos para passar no laboratorio antes. Fiz a coleta de sangue e fiquei no aguardo do resultado.
No final do dia, após sair da academia por volta de umas 18h40 passei em uma lan house para conferir o resultado, que marcou 911mUI/ML...Legal se eu soubesse ler o resultado rsrsrs.. Pra mim aquilo queria dizer positivo, mas eu estava muito nervosa com a possibilidade de estar grávida e já não raciocinava direito.
Eu e meu esposo resolvemos ir a uma farmácia para ver se poderiam nos ajudar com a leitura do exame, e o farmaceutico afirmou: Não, o resultado é negativo. fomos em outra farmácia e a pessoa disse que poderia ser positivo.. Tentei falar com a Dra. Beatriz que me havia solicitado o exame e não conseguia contato, tentei falar com minha gnecologista e nada.. liguei no laboratorio e a atentente afirmou.. é POSITIVO..
Confesso que demorei para acreditar que eu seria MAMÃE.
No dia 16 (ainda com dúvida) fiz um teste de farmácia que marcou mais uma vez POSITIVO!!


Sem comentários:
Enviar um comentário