segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Começam os palpites..

Após anunciar que em breve teremos nosso bebê a familia e amigos já começam a dar seus palpites quanto ao sexo...

Menino está em unanimidade hahaha.. será????

Seja o que for.. será muito amado com toda certeza :)

Sem comentários:

Enviar um comentário