Quero simplesmente compartilhar deste momento único e maravilhoso que é ser mãe.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Começam os palpites..
Após anunciar que em breve teremos nosso bebê a familia e amigos já começam a dar seus palpites quanto ao sexo... Menino está em unanimidade hahaha.. será???? Seja o que for.. será muito amado com toda certeza :)
Sem comentários:
Enviar um comentário