quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quase lá

às 35 semanas me vejo mais ansiosa do que nunca rsrsr..

Ontem (07/08) tive minha consulta de pré natal e meu médico falou de como minha barriga tá grande, dos batimentos bem regulares do meu filho e falamos da questão do meu trabalho..
Contei pra ele que já está difícil de caminhar, de ficar sentada o dia todo, das dores que tenho sentido e já anunciei que pretendo pegar minha licença médica de 15 dias a partir do dia 26/08..

Lógico que quero isso por todos estes motivos citados acima, porém quero muito mais porque imagino que estando em casa os dias irão passar mais rápido e logo terei nos braços o meu Davi.. logo verei seu rostinho lindo :)...

restam apenas 2 semanas de trabalho.. ai como isso me anima mais ainda..

Já está tudo pronto pra chegada do Davi.. acho que estes dias em casa me deixarão mais relaxada para este momento tão esperado :)

Pedindo a Deus que tudo dê certo, que a nossa hora seja abençoada e corra perfeitamente bem conforme a vontade do Senhor ..

Sem comentários:

Enviar um comentário