Hoje (23/08/13) foi dia de ecografia, a titia Vanessa e a priminha Vitória nos acompanharam.. foi super gostoso.. vimos o Davi Henrique e ele não parou de crescer desde a ultima eco que fizemos. agora já mede 45 cm e pesa 2.929kg. Já pode ser percebido o grau de maturidade na placenta.. Daqui a pouco Davi estará do lado de cá.. ebaaaa!!!
Fomos almoçar juntas.. enfimm :)
às 14h00 tive mais uma consulta com meu Obstetra e ele já veio querer observar meus pézinhos (que estão super inchados por sinal) mediu minha pressão e esta tudo dentro do normal.. fiquei feliz pois este mês engordei muito pouco... agora teremos consultas semanais, já agendamos para as duas próximas sextas-feiras..
Já peguei meu atestado para licença médica de 15 dias e apresentei ao RH..graças a Deus hoje é meu último dia de sacrifício com estas idas e vindas para o trabalho..a partir de amanhã é só ficar na espera da nossa hora :)
Papai está super feliz pois esta semana ganhou três pacotes de fralda hehe.. eu queria muito que ele ficasse com a gente uns dias, mas nem tudo é como queremos neh!
bem, ta ai a fotinha do nosso príncipe tão esperado..
37 semanas (23/08/2013)

Sem comentários:
Enviar um comentário