terça-feira, 19 de março de 2013

Então você vai ser Papai...


Minha colega Gandha me emprestou alguns livros, dentre eles o título citado acima..
é uma literatura muito bacana que contempla a gravidez desde o "Positivo" até "os finalmente"..
Os temas são abordados de uma forma bastante descontraida, mas também informativa e esclarecedora.. estou devorando este livro, a cada pegada leio pelo menos 30 páginas.. Recomendei para o meu marido.. mas bem sei como ele é pra leitura rsrs...

Super recomendo para as mamães e papais da vez.. o conteúdo é super interessante :)

Sem comentários:

Enviar um comentário