Hoje (13/03/13) fui fazer minha ecografia para medir a translucência nucal, a Dra disse que está tudo certinho, ou seja meu bebê é perfeito.. Dou Graças a Deus por isso pois toda mulher quando descobre que vai ser mãe, antes de qualquer coisa, pede muito para que seu filho seja perfeito.. e comigo não é diferente..
peço que tenha muita saúde e se desenvolva bem..
A emoção tomou conta de mim mais uma vez, logo que a Dra. colocou o aparelho na minha barriga pra começar o exame meu bebê deu um pulinho, jogou as perninhas pra cima e ficou quieto...a Dra ficou tentando ver o sexo.. mexia e mexia e nada, e quase no final do exame ele se virou completamente de lado.. coisa mais linda do mundo...Não conseguimos ver o sexo, mas eu fiquei muito feliz em ver que ele está bem, que o coração dele esta batendo rs e que é um bebê abençoado com a perfeição.. Deus é bom demais...
peço que tenha muita saúde e se desenvolva bem..
A emoção tomou conta de mim mais uma vez, logo que a Dra. colocou o aparelho na minha barriga pra começar o exame meu bebê deu um pulinho, jogou as perninhas pra cima e ficou quieto...a Dra ficou tentando ver o sexo.. mexia e mexia e nada, e quase no final do exame ele se virou completamente de lado.. coisa mais linda do mundo...Não conseguimos ver o sexo, mas eu fiquei muito feliz em ver que ele está bem, que o coração dele esta batendo rs e que é um bebê abençoado com a perfeição.. Deus é bom demais...

Sem comentários:
Enviar um comentário